VEREADORES VISITARAM A ASSOCIAÇÃO ATALAIAS EM SANTA BÁRBARA DO SUL

• Associação está instalada na antiga Escola Municipal Joaquim de Moura, em Fazenda Itaíba

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 07/07/2023 às 09:56   |   Imprimir

Vereadores Santa-barbarenses visitaram nesta quinta-feira (06), a sede da Associação Atalaias Restaurando Vidas, na localidade de Fazenda Itaíba, interior de Santa Bárbara do Sul. O objetivo do encontro, cujo iniciativa e convite foi realizada pelo Presidente da Casa, vereador Paulo Sérgio Gonçalves (Pika), foi conhecer, fiscalizar e entender melhor como é desenvolvida as atividades dessa entidade sem fins lucrativos que é organizada e mantida com auxilio de voluntários através de doações.
Na oportunidade foi realizado um almoço com a comitiva dos vereadores, voluntários da Associação e acolhidos. Atualmente a Associação Atalaias de Santa Bárbara do Sul possui 14 acolhidos.
Participaram do encontro os vereadores Paulo Sérgio Gonçalves (Pika), Marilei Tonon Utzig, Jorge Alexandre Winck de MelLo (Dr. Jorge), Rivelino Amado, Antônio Carlos Brizola Maciel Santos, Dejair de Oliveira (Macete), Paulo Sérgio Hauenstein, Fundador da Associação Atalaias Pastor Luciano Amaral, Pastor Edimar Veiga Vargas, Diretor da Associação em Santa Bárbara do Sul Roberto Luciano Ambrósio, Presidente da Comunidade de Itaíba e vereador suplente Paulo Roberto Dal Castel, advogado Dr. Advogado Sérgio Renato Teixeira, voluntários da Associação e os acolhidos. Os vereadores Genilson de Oliveira Bender (Diny) e João Paulo Dumoncel não puderam se fazer presente.
Conforme Lei Municipal nº 5.164, de 25/05/2022, o imóvel da Associação Atalaias Restaurando Vidas, na localidade de Fazenda Itaíba, interior de Santa Bárbara do Sul, entidade sem fins lucrativos, está instalado onde funcionava a Escola Municipal Joaquim de Moura e foi obtido através de termo de concessão com o Poder Executivo Municipal. Atualmente está sub judice.