RESUMO DA REUNIÃO ORDINÁRIA DESTA SEMANA

• Todos os vereadores estiveram presentes

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 29/05/2024 às 12:19   |   Imprimir

O Poder Legislativo de Santa Bárbara do Sul realizou na noite desta segunda-feira, 27 de maio, a oitava Reunião Ordinária do exercício de 2024. Todos os vereadores estiveram presentes e se manifestaram no pequeno expediente, espaço destinado a 5 minutos de fala por vereador. Já o Grande Expediente não foi realizado em acordo entre os líderes de bancada, passando de imediato para a votação dos projetos. Na pauta constavam seis itens, sendo uma Ata, quatro Projetos de Lei e uma Proposição. Todos foram aprovados por unanimidade. Confira:

• PROJETO DE LEI Nº 048/2024 com emenda aditiva - Redefine os Eventos Oficiais do Município de Santa Bárbara do Sul, e revoga a Lei Municipal nº 4.840/2019, de 16 de junho, e dá outras providências.
  • PROJETO DE LEI Nº 049/2024 - Autoriza o Poder Executivo abrir Crédito Especial no valor de R$ 22.000,00.
  • PROJETO DE LEI Nº 050/2024 - Autoriza o Poder Executivo a contratar 01 (um) Operador de Maquinas Pesadas, 40 (quarenta) horas semanais, Através de Processo Seletivo, conforme especifica e dá outras providências.
  • PROJETO DE LEI Nº 051/2024 - Autoriza a contratação temporária de 01 (um) Médico Veterinário 20 (vinte) horas semanais, conforme especifica e dá outras providencias.
  • PROPOSIÇÃO Nº 010/2024 - Apresentada pelo Vereador Antonio Carlos Brizola Maciel Santos (PDT).
A próxima Reunião Ordinária será dia 10 de junho, às 20 horas, no Plenário Dovilio Pompeo Pasinato, na Câmara de Vereadores.

Na página oficial da Câmara de Vereadores de Santa Bárbara do Sul no Facebook você consegue rever as Sessões anteriores, transmitidas ao vivo. Acesse www.cespro.com.br para conferir a legislação vigente e mais informações sobre os Projetos aprovados na Câmara de Vereadores de Santa Bárbara do Sul.