SANTA BÁRBARA DO SUL SEDIOU A ASSEMBLEIA GERAL DA ASCAMAJA

Na noite de sexta-feira, 24 de fevereiro, aconteceu a primeira Assembleia Geral da ASCAMAJA do exercício de 2023, no CTG Velha Carreta, em Santa Bárbara do Sul.
A Sessão foi presidida pelo Presidente da ASCAMAJA Cezar Formentini e contou com a presença de presidentes e vereadores das Câmaras associadas, autoridades e demais convidados. O Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Bárbara do Sul vereador Paulo Sérgio Gonçalves (Pika) e os vereadores Antonio Carlos Brizola Maciel Santos, que também integra a Mesa Diretora da ASCAMAJA como 2º Secretário, Dejair de Oliveira, Genilson de Oliveira Bender (Diny), João Paulo Dumoncel, Marilei Tonon Utzig e Rivelino Amado, assim como funcionários da Câmara, participaram da Assembleia.
Dentre as pautas, apresentações de moções na qual vereadores representantes de cada cidade pode defender através do uso da palavra, assuntos relacionados e estiagem do Rio Grande do Sul, documentos recebidos, apreciação de atos da Diretoria, Resolução e após a bancada livre para manifestações de vereadores.
No término da Reunião foi oferecido um jantar para os presentes.
A Associação das Câmaras de Vereadores do Alto Jacuí possui 20 Câmaras associadas, dos seguintes municípios: Pejuçara, Victor Graeff, Boa Vista do Cadeado, Santo Antonio do Planalto, Lagoa dos Três Cantos, Salto do Jacuí, Jacuizinho, Tunas, Campos Borges, Cruz Alta, Espumoso, Alto Alegre, Quinze de Novembro, Fortaleza dos Valos, Ibirubá, Selbach, Tapera, Santa Bárbara do Sul, Colorado e Boa Vista do Incra.
Confira abaixo alguns registros.