DOIS PROJETOS DE LEI FORAM APROVADOS NA REUNIÃO EXTRAORDINÁRIA DA CÂMARA DE VEREADORES DE SANTA BÁRBARA DO SUL DESTA SEMANA

• Próxima Sessão dia 13 de novembro de 2023

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 01/11/2023 às 09:11   |   Imprimir

Realizada na manhã desta quarta-feira, 01 de novembro, no Plenário Dovilio Pompeo Pasinato na Câmara de Vereadores de Santa Bárbara do Sul, Reunião Extraordinária para a votação de dois Projetos de Lei. A Sessão foi transmitida ao vivo pela página oficial da Câmara no Facebook e através da Rádio Blau Nunes FM.

O Vereador Jorge Alexandre Winck de Mello (Progressistas) justificou ausência.

Por se tratar de Sessão Extraordinária só houve manifestação dos vereadores nas discussões dos projetos.

Confira a pauta:

• PROJETO DE LEI Nº 109/23 – Altera a Lei n.º 2.081, de fevereiro de 2021, para criar o cargo de Agente Educacional de Interação com o Educando e Almoxarife, do Quadro de Pessoal Efetivo do Município, e dá outras providencias. | Pedido de adiamento de votação solicitado pelo Vereador Antonio Carlos Brizola Maciel Santos (PDT) negado por maioria dos vereadores presentes - O Projeto foi aprovado por 5 votos favoráveis e 2 contrários (Vereadores Antonio Carlos Brizola Maciel Santos (PDT) e Paulo Sérgio Hauenstein (PT))
  • PROJETO DE LEI Nº 110/23 – Autoriza o Poder Executivo a contratar 01 (um) servente, 40 (quarenta) horas semanais. | Aprovado por unanimidade
A próxima Reunião Ordinária será dia 13 de novembro de 2023, às 20 horas, com transmissão pela página da Câmara de Vereadores no Facebook e através da Rádio Blau Nunes FM.

Na página oficial da Câmara de Vereadores de Santa Bárbara do Sul no Facebook você consegue rever as Sessões anteriores, transmitidas ao vivo. Acesse www.cespro.com.br para conferir a legislação vigente e mais informações sobre os Projetos aprovados na Câmara de Vereadores de Santa Bárbara do Sul.

A Câmara de Vereadores de Santa Bárbara do Sul informa que fará Ponto Facultativo nesta sexta-feira, 03, em virtude do feriado de Dia dos Finados, 02, e retorna com o atendimento normal na segunda-feira, 06.