COMITIVA DE VEREADORES SANTA-BARBARENSES ESTÃO EM BRASÍLIA EM BUSCA DE NOVOS RECURSOS PARA O MUNICÍPIO

• Comitiva ficará em Brasília até amanhã, 10

Assunto: Legislativo  |   Publicado em: 09/11/2023 às 08:35   |   Imprimir

Uma comitiva da Câmara de Vereadores de Santa Bárbara do Sul está em Brasília/DF para reivindicar apoio e buscar mais recursos em prol do nosso município, durante a semana os vereadores visitaram gabinetes de deputados e senadores parceiros do município (confira algumas imagens abaixo). O Presidente do Poder Legislativo vereador Paulo Sérgio Gonçalves - Pika (Progressistas), juntamente com os vereadores Genilson de Oliveira Bender - Diny (Progressistas), Dejair de Oliveira - Macete (PT), Rivelino Amado (PT) e Antonio Carlos Brizola Maciel Santos (PDT) se deslocaram para a Capital federal na última segunda-feira, 06, e retornam nesta sexta-feira, 10.

Nossos vereadores têm sido muito ativos na busca de recursos e têm tido muito sucesso com importantes conquistas para os Santa-barbarenses.
O Presidente Pika destacou que estão sendo muito bem recebidos nos gabinetes e estão confiantes na captação de mais recursos para investimentos no município.
  • Nas fotos as visitas nos gabinetes do Deputado Federal Pedro Westphalen, Senador Luis Carlos Heinze, Deputado Federal Afonso Motta, Deputado Federal Pompeo de Mattos, Deputada Maria do Rosário e Ex-Deputado Jeronimo Goergen.